Skip to content
Consultoria em licitações públicas

Larga experiência em licitações publicas, como, Concorrência Pública, Tomada de Preços, Pregões Presenciais, Pregões Eletrônicos, Sistema de Registro de Preços, Consultas Públicas, Venda Direta e Convites, sempre com ética, princípios católicos e principalmente com responsabilidade social.

Hoje o Governo Federal, Estadual, Municipal e o Distrito Federal utilizam Licitações, regido pela Lei Nº 8.666, de 21 de Junho de 1993 e a JMF acompanha a evolução desta Lei, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos.

A JMF, representa umas da maiores empresas no Mercado de Informática e na Automação Comercial, a DARUMA Informática, empresa multinacional que atua no mercado Brasileiro de tecnologia para automação comercial, telecomunicações e informática.

BLUMESH – Sistemas e produtos de rede GPON, cabos de rede, fibra, conectores e demais...

EPSON – Projetores e impressoras;

EMITA NOTA – Nota fiscal Eletrônica e certificação digital.

AGILLE – Sistema de automação comercial;

PIN PAG – Máquinas de cartão de Débito/Crédito e POS

Agradecimento Especial: Agradecemos, ao Dr. Arthur Thomaz Siuves, Empresário, proprietário da New Shop Informática Ltda, com mais de 22 anos no mercado, que ajudou a JMF a adquirir esta larga experiência neste mercado tão competitivo. (In Memoriam)

 

MISSÃO

Prestar serviços na área de informática e consultoria e assessoria em licitações públicas, além de vender produtos de informática e promover cursos para a administração pública.

VISÃO

Ser referência de qualidade e eficiência como empresa prestadora de serviços na área de informática e de consultoria e formação em licitações, atuando com excelência de desempenho e responsabilidade social, tendendo tanto governo como clientes da iniciativa privada.